Uma série de importantes serviços está disponível no site e podem ser utilizados tanto pelo internauta comum quanto por pessoas jurídicas

Mais serviços e informações dentro de um layout funcional, intuitivo e inteligente. Com essa proposta foi lançado o novo site do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB), entidade de classe representante dos Cartórios de Protestos do país. A página eletrônica agora é completamente responsiva, o que significa que pode ser acessada de diversos dispositivos, como smartphones e tablet’s, por meio dos principais sistemas operacionais.

O projeto da nova página eletrônica hospedada no endereço www.pesquisaprotesto.com.br apostou na melhoria da ergonomia de navegação e na atualização das tecnologias utilizadas. Do conteúdo à navegabilidade, tudo foi projetado para oferecer ao usuário uma experiência a mais agradável possível.

Funcionalidade e serviços

Uma série de importantes serviços está disponível no site e podem ser utilizados tanto pelo internauta comum quanto por pessoas jurídicas. É possível, por exemplo, consultar gratuitamente possíveis protestos de títulos – bastando para isso informar o CPF da pessoa interessada – e também solicitar uma certidão negativa.

Outra funcionalidade do site está disponível às empresas que já são conveniadas aos Cartórios de Protestos. Trata-se da Central de Remessas de Arquivo (CRA), que automatiza e facilita a abertura do processo de protesto. As empresas já conveniadas possuem login e senha e podem acessar a CRA por meio do site do IEPTB.

Aplicativo

Além das mudanças no site, também está disponível agora um aplicativo por meio do qual o usuário poderá consultar rapidamente títulos de protestos por meio do smartphone ou do tablet, tanto nos sistemas IOS quanto Android. Com isso, o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil agiliza o atendimento aos usuários e facilita a abertura de protestos de títulos. O aplicativo pode ser baixado na App Store da Apple e no Google Play.

Fonte: https://revistaedificar.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *