fbpx

Cartórios de Protesto na BandNews

A partir de hoje, 17/04, veicularemos propaganda, na rádio BandNews, nas manhãs e tardes, de segunda a sexta-feira, no boletim MERCADO FINANCEIRO. Esse programa apresenta diariamente todos os aspectos conjunturais mais importantes do momento e o comportamento do mercado financeiro ao longo da semana. A coluna diária foca as principais e mais importantes notícias do mercado financeiro no Brasil e no mundo, com a análise de economistas que estão na mesa de operações, analisando e controlando o “vai e vem” do mercado.

A BANDNEWS FM é uma emissora extremamente qualificada. Segundo a Kantar Ibope Media Easymedia 4, ela atinge uma média, de segunda a sexta-feira, de 14.800 ouvintes por minuto. Outra informação importante é que de todos os ouvintes da BANDNEWS FM, 45,7% pertencem às classes A ou B e têm entre 20 e 39 anos. Além disso, o alcance da BANDNEWS FM é de 164 mil ouvintes diferentes em apenas 30 dias, todos os dias. Outro detalhe importante é o tempo médio de audiência. As pessoas desse público ficam sintonizadas (de segunda a sexta) por 1h17min.

Veicular essa propaganda será muito significativo para nós, dos Cartórios de Protesto, pois os ouvintes conhecerão nossos serviços e saberão que protestar em cartório aumenta o fluxo de caixa, além de ser gratuito e poder ser feito de maneira digital, rápida e segura. O protesto gratuito é eficiência em recuperação de crédito, o que é influencia positivamente a economia, beneficiando o credor, o cartório e o tabelião.

Não deixe de conferir. Ouça o programa e escute os Cartórios de Protesto!

Que tipo de documento deseja enviar a protesto?

A legislação atual não permite o protesto de cheques e notas promissórias de forma eletrônica, recomendamos que se direcione ao cartório de protesto de posse do documento para protestá-lo.

Para localizar um cartório acesse: https://protestomg.com.br/localize.