O XVIII Congresso de Direito Notarial e de Registro foi encerrado com a entrega da 12ª premiação do Prêmio de Qualidade Total Anoreg-BR (PQTA), na noite do dia 18 de novembro, realizado no Armazém Uzina, em Maceió (AL).

O PTQA premia os ofícios notariais e de registro de todo o país e incentiva a melhoria dos serviços prestados para a sociedade brasileira. Os vencedores atendem aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários que são avaliados pela entidade independente APCER. Cada cartório foi premiado de acordo com o resultado da auditoria coordenada pela APCER Brasil.

Três Cartórios de Protesto de Minas Gerais foram premiados: na categoria Diamante, receberam a premiação o Tabelionato de Protestos de Títulos de Contagem – MG, representado pela tabeliã Nancy Raquel Dutra Felipetto Malta   e o Tabelionato de Protestos de Títulos de Pedro Leopoldo – MG, representado pela tabeliã Karyne de Oliveira Nascimento. Já o Oficio do 1º Tabelionato de Protesto de Títulos de Campestre – MG, representado pela tabeliã Hermínia Maria Firmeza Bráulio, recebeu o prêmio na categoria Prata.

O Instituto de Protesto MG parabeniza os cartórios mineiros pelas conquistas e deseja que mais serventias participem do PTQA, objetivando investir na gestão estratégica da unidade, qualificando, assim, os serviços extrajudiciais prestados em todo o estado de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *