O projeto “Corrente do Bem” dos Cartórios de Protesto – MG acolheu, no mês de novembro, a Associação Mineira de Reabilitação, instituição filantrópica, sem fins lucrativos que, há 54 anos, a associação atende crianças e adolescentes com deficiência física ocasionada, em sua maioria, por paralisia cerebral e outras síndromes neurológicas.
No dia 20/11, os colaboradores Josiane Guimarães (Setor de Marketing), Patrícia Guimarães (Setor de Atendimento ao Cliente e ao Associado) e Lucas Penido (Financeiro) visitaram a AMR e puderam conhecer de perto um pouco do trabalho da instituição. A colaboradora Patrícia afirma que “foi muito gratificante conhecer de perto o trabalho que a Associação proporciona para as crianças portadoras de deficiência. A visita fez com que eu abrisse mais o meu coração para que possamos sempre ajudar o próximo. Parabenizo a AMR pela assistência prestada a essas crianças e as famílias que dedicam seu tempo integral para acompanhá-las e ajudá-las no seu desenvolvimento e reabilitação”.
A Associação Mineira de Reabilitação é referência no atendimento multidisciplinar de reabilitação motora no estado de Minas Gerais e oferece atendimento a população de Belo Horizonte e mais 27 municípios da região metropolitana.
Diversas são as formas de ajudar a instituição, entre elas o voluntariado, doação de alimentos, apadrinhamento e doação financeira, como a feita pelos Cartórios de Protesto. Para doações e mais informações acesse: www.amr.org.br ou ligue 0800 72 71 347 / (31) 3304-1300.