fbpx

Colaboradoras do IEPTB – MG visitam instituição beneficiada pelo Protesto Solidário no mês de janeiro

No dia 31 de janeiro, as colaboradoras do Instituto de Protesto – MG Josiane Guimarães e Marli Dias visitaram a Casa de Apoio Contagem. A Instituição atende, aproximadamente, 700 crianças e adolescentes, auxiliando no fortalecimento das relações familiares, prevenindo a quebra dos vínculos e a retirada das crianças e adolescentes de suas famílias por fatores de negligências: abusos e exposição ao uso de drogas.

Os coordenadores Vilmo Rodrigues e Nelsi Arndt contaram a história do projeto, apresentaram as instalações e as 30 crianças que estavam curtindo um momento de descontração em uma festa a fantasia. As funcionárias do setor de marketing e do slip do IEPTB – MG puderam ver que Casa é bem cuidada e estruturada. Sentiram também o quanto são prezados os valores da educação, os direitos e os deveres das crianças.

A doação do Instituto, de acordo com coordenadores da casa, será usada para proporcionar um dia repleto de diversão para os assistidos, que terão a oportunidade de ir pela primeira ao um parque.

Nelsi reforçou que a Casa está sempre em busca de novas doações e “uma das maneiras de colaborar é através do imposto de renda, em que, quem quiser, pode destinar 3% para a instituição”.

Os projetos abraçados pelos Cartórios de Protesto – MG, além de apoio financeiro, recebem e necessitam de outras formas de ajuda para manutenção dos seus atendimentos. Todos podem contribuir para que as instituições continuem prestando um acolhimento digno e humanizado aos seus assistidos.

Tabelião, ajude nessa causa! Sua doação é fundamental para que a Casa garanta um atendimento digno e humanizado aos assistidos.

Para doações acesse: http://www.casadeapoio.org.br/site/

Venha fazer parte dessa luta e seja solidário.

Assista aos depoimentos abaixo e sinta também a emoção de fazer o bem.

Depoimentos:

Marli Dias Alves – Colaboradora do IEPTB-MG

Nelsi Arndt – Coordenadora de eventos – Casa de Apoio de Contagem

Fotos:

Que tipo de documento deseja enviar a protesto?

A legislação atual não permite o protesto de cheques e notas promissórias de forma eletrônica, recomendamos que se direcione ao cartório de protesto de posse do documento para protestá-lo.

Para localizar um cartório acesse: https://protestomg.com.br/localize.