fbpx

Cartórios de Protesto MG participará do 36º Congresso Mineiro de Municípios

Nos dias 14 e 15 de maio de 2019, acontecerá, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), o 36º Congresso Mineiro de Municípios. Esse é o maior evento político realizado no Estado de Minas Gerais. Para se ter ideia, nos últimos congressos, o público presente ultrapassou 11.000 (onze mil) pessoas e reuniu os 853 prefeitos e os vice-prefeitos, vereadores, técnicos e assessores dos municípios, deputados federais e estaduais, além de autoridades nacionais e estaduais.

Paralelamente, será disponibilizada uma área para a realização da Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, que tem como finalidade apresentar aos congressistas novidades, lançamentos, soluções, produtos, serviços e tecnologias relacionadas à administração pública em geral.

Estamos muito contentes por essa oportunidade, já que prefeitos e vereadores poderão conhecer o IEPTB – MG e saber mais sobre a maneira mais eficiente de recuperação de crédito.

Neste link é possível conferir a programação completa.

Nosso stand será o 87. Clique aqui para ver o mapa.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Que tipo de documento deseja enviar a protesto?

A legislação atual não permite o protesto de cheques e notas promissórias de forma eletrônica, recomendamos que se direcione ao cartório de protesto de posse do documento para protestá-lo.

Para localizar um cartório acesse: https://protestomg.com.br/localize.