fbpx

Março 2019: Lar de Antônio Tereza

 

O Lar de Antônio Tereza é uma entidade construída no bairro Trevo, na região da Pampulha, em um terreno comprado em 1987. No entanto, foi somente em 2009 que a estrutura física ficou pronta, com doze casas-lares, sete salas de aula, três auditórios, biblioteca, consultórios médicos, dois gabinetes odontológicos, enfermaria, farmácia, refeitório, cozinha industrial (1000 refeições por dia), zeladoria, quadra poliesportiva coberta, área de lazer e um refeitório com capacidade para servir até mil refeições por dia para crianças da comunidade e órfãos.

A instituição promove educação de qualidade para crianças em sua maioria pobres e em risco social, além de ajudar os pais na criação dos filhos.

As crianças são atendidas em período integral e além da educação de qualidade, recebem alimentação e contam com atividades de lazer.

Atualmente o Lar atende a 168 crianças, 1 a 6 anos de idade, no Centro Educacional Infantil em regime integral. Todas têm 4 refeições por dia, com acompanhamento nutricional.

O Lar de Antônio Tereza está sempre de portas abertas para receber auxílios e novos parceiros. Para mais informações entre em contato por meio do site lardeantoniotereza.org.br, do e-mail  larantoniotereza@hotmail.com ou do telefone (31) 3497-4242.

Os projetos abraçados pelos Cartórios de Protesto – MG, além de apoio financeiro, recebem e necessitam de outras formas de ajuda para manutenção dos seus atendimentos. Todos podem contribuir para que as instituições continuem prestando um acolhimento digno e humanizado aos seus assistidos.

Venha fazer parte dessa luta e seja solidário.

Depoimentos:

Galeria:

Que tipo de documento deseja enviar a protesto?

A legislação atual não permite o protesto de cheques e notas promissórias de forma eletrônica, recomendamos que se direcione ao cartório de protesto de posse do documento para protestá-lo.

Para localizar um cartório acesse: https://protestomg.com.br/localize.