No dia 15 de outubro, no auditório da Corregedoria-Geral de Justiça, sob a presidência do Desembargador José Geraldo Saldanha da Fonseca, Corregedor-Geral de Justiça de Minas Gerais, foi realizada a reunião da Comissão Especial encarregada da escolha dos agraciados com a “Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena”. Anualmente, a condecoração é oferecida àqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços à Corregedoria-Geral de Justiça e/ou à Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais.

O Desembargador, em suas considerações, declarou que considerava um grande privilégio, pessoal e institucional, presidir a sua primeira reunião da Comissão Especial no ano em que a Corregedoria-Geral de Justiça completa 70 anos de organização.

Foram anunciados os nomes dos magistrados e dos servidores indicados à homenagem. Finalizadas as considerações e deliberações usuais, os nomes indicados foram aprovados, por unanimidade, pelos membros da Comissão Especial.

Assim, tornou-se público o nome da Tabeliã Raquel Duarte Garcia, do 1º Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Ouro Branco, como uma das pessoas indicadas para ser agraciada com a “Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena” do ano de 2018.

Fonte: Adaptado do Diário do Judiciário Eletrônico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *