Instituição beneficiada pelo projeto Corrente do Bem no mês de dezembro apresentou o trabalho feito aos colaboradores do IEPTB – MG

O Asilo Nossa Senhora da Piedade, mais conhecido como Lar da Vovó, recebeu, no dia 20 de dezembro, os colaboradores dos Cartórios de Protesto – MG, Deborah Heliodoro, Josiane Guimarães e Marcus Vinícius.

A equipe pode ver de perto o trabalho realizado e a dedicação dos funcionários da instituição com as 42 moradoras. Marcus Vinícius, do setor de Atendimento ao Cliente e ao Associado, considerou a visita uma experiência de vida. “Pude perceber o quanto é importante nos preocuparmos com o próximo, de fazermos algo bom”, afirma. “Além disso, pude perceber também que a vida é passageira. O tempo passa, por isso devemos agradecer e aproveitar ao máximo tudo aquilo que nos é proporcionado e correr atrás daquilo que realmente nos faz feliz” acrescenta.

Para Deborah, também do setor de Atendimento, “a maior lição foi o quanto gestos simples podem proporcionar alegria. Pude ver e sentir isso nos sorrisos das moradoras do Lar, a cada aperto de mão, nos abraços, ou em simplesmente sendo uma ouvinte atenta para as suas histórias de vida”, finaliza.

A alegria das idosas foi o que mais chamou a atenção da funcionária Josiane, do setor de Marketing e Relacionamento. “Nota-se, em seus rostos, que todas são tratadas com carinho e sentem-se felizes e acolhidas”.

O Lar da Vovó está sempre de portas abertas para receber auxílios e novos parceiros. Para mais informações acesse: http://www.lardavovo.com.br/.

Os projetos abraçados pelos Cartórios de Protesto – MG, além de apoio financeiro, recebem e necessitam de outras formas de ajuda para manutenção dos seus atendimentos. Todos podem contribuir para que as instituições continuem prestando um acolhimento digno e humanizado aos seus assistidos.

Venha fazer parte dessa luta e seja solidário.

Fonte: Cartórios de Protesto – MG.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *